Suposto filho que Arthur Virgílio Neto não reconheceu, cometeu suicídio aos 36 anos em Manaus

Morreu hoje o filho ilegítimo do prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, Fábio Rogerio Trindade Vieira, aos 36 anos, era filho de uma ex- emprega da casa de Arthur Virgílio (pai), Ivanilde Ramos de Oliveira, onde trabalhou quando jovem e teve um caso com Arthur Neto ( ex- senador e Prefeito de Manaus), e desse relacionamento nasceu Fábio.

Fábio que nunca foi reconhecido, vivia na miséria com a família e jamais contou com a ajuda de Arthur. Não aguentou a pressão de passar fome e desgosto de nunca ter sito reconhecido pelo pai nesses 36 anos. Tem vários processos de Fábio requerendo o reconhecimento e pedindo exame de DNA, mas jamais conseguiu, pois a influência de Arthur Virgílio fazia parar a lei em Manaus e nunca o exame foi feito.

O desprezo e a falta de amor levou hoje Fábio ao extremo e o desespero. Fábio cometeu suicídio às 4h da manhã de hoje (25). Deixando cinco filhos e esposa, o mais novo com apenas dois anos, Fábio morava com a família no bairro aliança com Deus, onde o corpo foi encontrado.

Fábio me procurou e eu por diversas vezes tentei falar com o Prefeito para viabilizar uma ajuda para Fábio e sua família, porém o prefeito nunca me atendeu.



Fotos: Cileide Moussallem
Fonte: Portal Cileide Moussallem
Compartilhar no Google Plus

Da Redação - Manaus/AM

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário