Header Ads

Prefeito eleito de Urucurituba consegue cerca de R$ 8 milhões para Município

Antes mesmo de começar seu mandato no município de Urucurituba, o prefeito eleito Claudenor Pontes, o Sabugo, conseguiu um feito inédito para o município. Sabugo foi até Brasília e viabilizou junto aos parlamentares representantes do Amazonas, cerca de R$ 8 milhões que serão investidos em prol do bem estar do povo uricuritubense.

Agindo assim, Sabugo mostra a que veio, pois é sabedor do sofrimento de seu povo, sabe que falta remédios, educação, asfalto entre tantas outras necessidades. Segundo a moradora Janice Alves Costa, 48, "já não era sem tempo elegermos uma pessoa comprometida com o nosso bem estar. Apostamos nele e acreditamos que fará um governo justo, do povo e para o povo".

O novo prefeito de Urucurituba reuniu com o senador Eduardo Braga e com os deputados federais Pauderney Avelino, Átila Lins, Conceição Sampaio onde expôs toda a situação precária em que passa os moradores daquela região. Consternados, os parlamentares se solidarizaram com o prefeito e viabilizaram verbas que ajudarão o povo de Urucurituba a ter dias melhores.

Os recursos serão liberados já a partir de julho de 2017 e segundo o prefeito, esse dinheiro vai "ajudar a construirmos um futuro melhor para nossa querida Cidade", disse.




Tecnologia do Blogger.