Header Ads

Comissão de Transporte realiza audiência pública sobre transporte coletivo


A 8ª Comissão de Transportes, Mobilidade Urbana e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (COMTMOP) realizará, nesta sexta-feira (24), às 9h, audiência pública com o objetivo de debater sobre o transporte público em Manaus, com diversos temas transversais relacionados ao transporte de passageiros.

O convite para a atividade, que ocorrerá no Plenário Adriano Jorge, é do presidente da comissão, vereador Rosivaldo Cordovil (PTN). Segundo ele, é a hora da comissão ouvir os as dificuldades da população enfrentadas no transporte público da capital . “Entendemos que diversos problemas ocorrem no transporte público, e a audiência servirá para ouvir os anseios da população, que vive o problema do transporte público no dia a dia, seja nova tarifa ou greves dos rodoviários e quais as medidas que serão adotadas para solucionar esses problemas ”, disse o presidente.

Convidados
Para a audiência, a comissão convidou o presidente da Superintendente Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Audo Albuquerque, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), Carmini Furleti, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus, Gilvancir Oliveira, além do Ministério Público do Estado do Amazonas, Ministério Público do Trabalho e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas e outros órgãos envolvidos.
Tecnologia do Blogger.