Header Ads

Seo Services

Equipe do Denarc prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando da diretora-adjunta da unidade policial, Tamara Albano, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, dia 22, por volta das 14h30, na Rua Deomar Brás, núcleo Cinco do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, Elias Brasil Silva, 28, por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. 
 

De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas, informando que um rapaz, com as características de Elias, teria envolvimento com o tráfico de drogas no local e costumava andar armado para intimidar os moradores do lugar. 
 
“Nós nos deslocamos até o endereço indicado e passamos a realizar incursões pelas imediações. Durante as diligências Elias foi abordado em via pública, em atitude suspeita. No momento da revista encontramos em posse do infrator um revólver calibre 38 com numeração rapada e cinco munições não deflagradas. Na ocasião, ele argumentou que a arma era utilizada para proteção pessoal, já que ele havia sido ameaçado por traficantes da região”, explicou Albano.
 
O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será conduzido à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul da cidade.

Tecnologia do Blogger.