Header Ads

Seo Services

Estrela do Norte classificado para duas finais da Taça Nelson Mathias de Futsal 2017


 Os times feminino e masculino do Estrela do Norte Esporte Clube tiveram dupla vitória na noite desta quinta-feira, 23 de fevereiro, e garantiram presença em duas finais da Taça Nelson Mathias de Futsal 2017. A competição organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs) marca o início do calendário das duas categorias da modalidade na temporada.

No primeiro jogo, na Vila Olímpica, as meninas do Estrela do Norte golearam o São Raimundo por 9 a 1. Os gols do time do São José 3 foram marcados por Karen Barros (3), Letícia Lima (2), Bianca Honorato (2), Keziane Freitas (1) e Shirlley Asmynne (1). O Tufão da Colina descontou com Rayane Soares.

No segundo jogo, no ginásio Renné Monteiro, emoção até o último minuto para os meninos do Estrela do Norte. Para chegar à final, o Grêmio Alvorada precisava apenas empatar, mas o representante da  Zona Leste venceu por 4 a 3 com gol no final da partida. Thiago Baiaca (3) e Wellyngton Santos (1) anotaram para o Estrela do Norte, enquanto Andrezinho (2) e Ozemar (1) fizeram para o time da Zona Centro-Oeste.

As finais dos torneios feminino da Taça Nelson Mathias acontecerão na próxima segunda-feira, 27, no ginásio Renné Monteiro, com entrada grátis para o público. No feminino, o Estrela do Norte encara o Iranduba, às 19h30. No masculino, às 20h30, o Estrela do Norte enfrenta o Abílio Nery, que superou o 25 de Março na fase classificatória.

 
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Tecnologia do Blogger.