Header Ads

Goleiro Jonathan, do Manaus FC, ansioso para enfrentar o Nacional


Um dos grandes goleiros formados no Amazonas nos últimos anos, Jonathan conta as horas para estrear pelo Manaus FC no Estadual de 2017. E o primeiro adversário será seu ex-clube, o Nacional, dia 14 de março, às 21h, na Arena da Amazônia.

O camisa 1 do Gavião do Norte não quis entrar em detalhes, mas revelou ter deixado pendências no clube onde iniciou a carreira.

“É uma expectativa grande, inclusive porque tivemos alguns problemas lá, então vai ter um peso dobrado e vou procurar dar o meu melhor caso eu entre jogando. Com certeza, enfrentar o Nacional tem um gostinho especial”, confessa o goleiro de 25 anos.

Jonathan já esteve no Manaus FC anteriormente. Nesta temporada, terá a companhia de Júnior e Alex, formados na própria base do Gavião do Norte, e Bruno Saul, contratado junto ao Fast Clube. O ex-goleiro Gelson Pinheiro é o preparador dos quatro atletas da posição.

“A briga pela posição é sadia. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Júnior e Alex aqui no Manaus FC em 2015 e o Bruno Saul estou conhecendo agora. Espero que possamos virar uma família, sempre um torcendo pelo outro para cada um dar o melhor de si e ajudar o clube a sair com a vitória sempre”, afirma Jonathan.

1ª rodada do Estadual 2017
14/03 – 19h – Fast x vice-campeão da Série B
14/03 – 21h – Nacional x Manaus FC
18/03 – 16h – Princesa do Solimões x campeão da Série B
18/03 – 16h – Rio Negro x São Raimundo


Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Tecnologia do Blogger.