Header Ads

Seo Services

ladrão tenta roubar motocicleta e acaba massacrado por grupo de mototaxistas


Um grupo de pelo menos 50 mototaxistas e outras pessoas participaram com muita fúria, ao que tudo indica, do espancamento de um ladrão, identificado pelo nome de "Jorginho" que tinha acabado de tentar roubar uma motocicleta, na Rua Santa Isabel, bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.
Ele usava uma pistola de brinquedo que a polícia identifica como simulacro e no momento que tentava roubar a motocicleta, o mototaxista que estava sob sua mira, percebeu que a arma não era de verdade e gritou por socorro de colegas que estavam nas proximidades e foram em seu socorro, para azar do ladrão. 

"Jorginho"apanhou por mais de 20 minutos e os mototaxistas já estavam com ele amarrado pelos pulsos com uma corda de nylon, para arrastá-lo pelo asfalto até a morte, segundo gritavam alguns dos agressores mais afoitos e revoltados com a atitude do ladrão.

A sorte do ladrão foi que apareceram policias militares e salvaram o ladrão do linchamento, sendo levado ao SPA da Zona Norte, para receber curativos e depois foia apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.
Tecnologia do Blogger.