Header Ads

Polícia prende homem procurado por furto em São Sebastião do Uatumã


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em São Sebastião do Uatumã, município distante 247 quilômetros em linha reta de Manaus, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Claudenor Gonçalves, em ação conjunta com policiais militares que atuam no lugar, cumpriu na tarde de quinta-feira, dia 23, por volta das 14h, mandado de prisão preventiva por furto qualificado em nome de Rosinaldo Ferreira de Lima, 32.

De acordo com o titular da 44ª DIP, a ordem judicial foi expedida ontem, dia 23, pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Comarca de São Sebastião do Uatumã. Rosinaldo foi interceptado em via pública, no bairro Santa Maria, no momento em que comercializava objetos furtados em situações distintas.
“No dia 19 deste mês um homem de 32 anos nos procurou para formalizar furto ocorrido na casa dele, de onde foram subtraídos um violão e um aparelho de DVD. Os objetos foram recuperados com Rosinaldo e devolvidos à vítima. O infrator não ofereceu resistência e confessou a autoria de furtos no local. Além do aparelho de DVD e do violão, apreendemos com ele uma furadeira, um arpão, materiais para serraria, uma máscara de mergulho e um pé de pato”, explicou o delegado.

Rosinaldo foi indiciado por furto qualificado. Ele ficará preso na carceragem da 44ª DIP, à disposição da Justiça.
Tecnologia do Blogger.