Header Ads

Seo Services

Sem frota, Câmara de vereadores do Careiro Castanho aprova R$ 181 mil para gastos com combustível


Sob o comando do presidente da Câmara Municipal do Careiro Castanho, vereador Júnior Melo, a casa aprovou um contrato com uma empresa de combustível, no valor de orçou R$ 181 mil somente para o período de 25 de janeiro de 2017 a 24 de janeiro de 2018, para gastos com combustíveis e derivados do petróleo.

Segundo denúncia do jornal Amazonas Em Tempo, um dos jornais de grande circulação em Manaus, com o alto valor seria possível dar 11 voltas ao redor do planeta Terra, que em cada percurso compreende uma distância de 40 mil quilômetros, segundo o Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape).

Ainda segundo o matutino, o contrato para fornecimento de gasolina foi firmado a partir da escolha do menor preço apresentado em um Pregão realizado no município, tendo todos os dados da disputa publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM), no início deste fevereiro.

O jornal mostra ainda em sua matéria um funcionário da Câmara, que não quis revelar seu nome, que apesar do alto valor disponibilizado para a compra dos combustíveis, os nobre vereadores poderão ficar impossibilitados de utilizar o combustível, já que não existe uma frota de carros.


Baixe o PDF do Diário Oficial AQUI




Fonte: Em Tempo

Tecnologia do Blogger.