Header Ads

4ª BPM de Humaitá captura foragido da unidade prisional do município


Policiais Militares integrantes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, distante 675 km de distância em linha reta da capital, capturaram no início da manhã desta quinta-feira (30), dois detentos foragidos da unidade prisional do município.

De acordo com as informações repassadas pelo 4º BPM, por volta de 8h30 de hoje (30), a equipe de serviço recebeu denúncia de que haveria dois homens suspeitos em uma localidade na altura do Km 100, da BR-319, no sentido de Porto Velho (RO) os quais possivelmente seriam fugitivos da Unidade Prisional de Humaitá.

Imediatamente, a equipe policial de serviço no setor rural 2, situado na Vila Açuanópolis, composta pelo Cabo PM Selino Farias, Soldado PM Tiago Neves, Janderson Almeida e R. Carmo, e Sargento PM Silva Mota, se deslocou ao lugar e no local após identificar a dupla e realizar abordagem efetuaram a detenção dos homens identificados como Márcio Aires da Costa e Gedeon José Duque, que fugiram da unidade no último sábado, dia 25 de março.


Diante das constatações, foram apresentados à delegacia do município para os procedimentos legais cabíveis.

Serviço:
Mais informações, acionamentos ou sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro no telefone (92) 98818 1139 ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada naquela cidade à rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do “Linha Direta” (97) 3373 3736.

Tecnologia do Blogger.