Header Ads

Seo Services

Arlindo Cruz segue na UTI, mas apresenta sinais de consciência

O cantor Arlindo Cruz continua internado na manhã desta terça-feira (21) no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após sofrer um AVC na sexta (17). Segundo a equipe médica, a sedação do paciente tem sido reduzida de forma lenta e, com isso, o cantor apresenta alguns sinais de consciência, como abrir os olhos ao ser chamado.
 
Os médicos informam que o quadro de saúde ainda é grave, porém estável, e que esse processo de redução da sedação ocorre de forma cautelosa e de acordo com o planejamento terapêutico.
 
O cantor passou mal em sua casa na sexta-feira e foi resgatado por uma ambulância dos bombeiros. Inicialmente ele foi levado para o CER da Barra da Tijuca e após um exame de tomografia computadorizada cerebral foi diagnosticado um AVC hemorrágico.
 
Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá. Lá, ele foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.
 
 
Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.