Header Ads

Assaltante morre em troca de tiros com a polícia na avenida Grande circular

 Depois de praticar vários assaltos em pontos de ônibus da Avenida Grande Circular, Zona Leste, quase no final da noite desta sexta-feira, um bandido de aproximadamente 20 anos de idade, morreu trocando tiros com policiais militares.
O assaltante empunhava um revólver calibre 38 e mesmo estando cercado e sem chances de fuga, disparou várias vezes contra a guarnição que revidou e acertou em cheio a cabeça do homem, provocando sua morte instantânea.
Um segundo bandido, que também estava armado, não atirou e se preocupou somente em fugir do local, mesmo sendo perseguido pelos policiais, dentro de um terreno baldio localizado por trás do Shopping
Grande Circular.
Três pessoas, duas mulheres e um homem, que tinham sido assaltados pelo assaltante morto na troca de tiros com a polícia e pelo seu comparsa que conseguiu fugir, disseram que a dupla roubou seus telefones celulares e dinheiro.
Apenas o telefone celular de uma das vítimas foi encontrado no bolso da calça do assaltante morto, levando a crer que os aparelhos das outra duas vítimas foram levados pelo assaltante que conseguiu fugir da prisão em flagrante.
O assaltante abatido na troca de tiros usava camisa cor de rosa, calça escura, tênis e não foi identificado porque não foi encontrado nenhum documento em seus bolsos, de acordo com informação de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Tecnologia do Blogger.