Header Ads

Seo Services

Emenda de David Almeida permite realização da Feira da Piscicultura em Rio Preto da Eva

 Em comemoração aos 35 anos de aniversário do município de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus), o prefeito Anderson Sousa (PROS) visitou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD) que foi autor da emenda ao orçamento impositivo que destinou mais de R$ 1 milhão ao município para a realização dos eventos na cidade.
De acordo com o prefeito, a Feira da Piscicultura é a primeira de três que serão realizadas este ano, provenientes da emenda ao Orçamento estadual de 2017, apresentada pelo presidente David Almeida.
“Essa Feira só é possível por causa do presidente David Almeida que no ano passado apresentou uma emenda de R$ 1,2 milhão para realizarmos o evento. Não apenas a festa, mas o agronegócio. A Feira de Piscicultura é a primeira dessa série de feiras que iremos fazer. A feira da laranja será em julho e a da banana vai ser em outubro. Rio Preto é muito grata ao deputado David. Ele e os deputados Josué Neto e Belarmino Lins são os três deputados que nos apoiam bastante. Então somos muito gratos”, pontuou.
David Almeida agradeceu a confiança do prefeito e dos moradores de Rio Preto da Eva e destacou que os eventos a serem realizados pela prefeitura vão beneficiar a população, além de desenvolver a economia, o agronegócio e o turismo na cidade.
“Tenho certeza que esses eventos irão alavancar a economia de Rio Preto da Eva, além de desenvolver o agronegócio e o turismo, fazendo o dinheiro correr na cidade, gerando renda ao comércio e aos produtores”, salientou o presidente.
De acordo com o prefeito a festa de aniversário da cidade, no dia 31 de março e nos dias 1 e 2 de abril as pessoas, tanto moradores como visitantes terão a atrações nacionais com show de Tom Cleber, Léo Magalhães, Dudu Nobre e Elymar Santos e pré-show com atrações regionais.
“Vamos ter os shows nacionais e regionais e durante a feira teremos alguns balcões de negócio. O Basa, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Fieam estarão financiando os produtores, hoje 80 já foram cadastrados e se habilitaram a receber o financiamento de trator, caminhão, carro utilitário, implementos agrícolas, insumos, adubos e sementes. Tudo isso foi feito pensando no produtor e em desenvolver a economia e o turismo em nossa cidade”, destacou Anderson Sousa.
O prefeito salientou que a economia de Rio Preto da Eva vai girar em duas vertentes, o agronegócio com a agricultura, pecuária e piscicultura e a segunda vertente com o turismo, movimentando o comércio e serviço. A expectativa é receber em torno de 60 mil pessoas para os três dias de festejos.

Tecnologia do Blogger.