Header Ads

Homem pendurado por uma corda é encontrado morto nas matas do Parque Samaúma


Moradores encontraram, na manhã desta sexta-feira, um homem enforcado e pendurado por uma corda, nas matas do Parque Estadual Samaúma, área verde do bairro Cidade Nova I, na Zona Norte de Manaus.

Uma mochila com algumas roupas e um recibo indicando a compra do pedaço da corda usada no enforcamento também estavam perto do corpo e foram recolhidos pela polícia, avisada do encontro de cadáver pelo grupo de moradores.

A cena encontrada pela polícia dentro das matas do Parque Samaúma dava ideia de que o homem de aproximadamente 25 anos de idade, trajando bermuda preta e camisa azul, de meia,cometeu suicídio.

No entanto, não se descarta que outras pessoas podem ter enforcado a vítima e preparado o local para dar entender de suicídio, de acordo com comentário de um dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os moradores que passam no local todos os dias cortando caminho para sair na avenida principal do bairro, se depararam com o homem pendurado pela corda, logo às 07h00 da manhã e assustados avisaram a polícia.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios, onde a equipe de plantão iria aguardar a identificação da vítima, para dar continuidade à investigação.
Tecnologia do Blogger.