Header Ads

Seo Services

ladrão apanha de populares depois de praticar assalto em parada de ônibus

Um grupo irado de pelo menos 20 pessoas espancou o ladrão Luiz Lima da Silva, 19, mais conhecido como “Lilico”, na Avenida Dublin, Conjunto Campos Elíseos, Zona Centro-Oeste, nesta quinta-feira de manhã, onde ele roubou o telefone celular de uma dona de casa.
A vítima gritou por socorro e um grupo de pessoas correu atrás do ladrão que foi alcançado, jogado no chão e submetido ao espancamento que só terminou quando uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou e deu voz de prisão ao acusado de roubo.
Bastante nervosa e sem querer seu nome divulgado, a dona de casa assaltada disse que iria para o Centro da cidade, nesta quinta-feira, para pagar algumas contas e fazer compras, mas foi roubada assim que chegou na parada de ônibus.
O telefone celular, o relógio de pulso e a bolsa que a vítima levava com uma quantia em dinheiro que os policiais também não revelaram o valor, foram recuperados e devolvidos no 10º Distrito Integrado de Polícia, onde o ladrão foi apresentado pela guarnição.
Depois da surra que levou do grupo de populares e de ser autuado em flagrante delito por crime de roubo, “Lilico” foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar a disposição da Justiça e aguardando julgamento.
Tecnologia do Blogger.