Header Ads

Seo Services

Mulher comandava quadrilha que roubava e fazia desmanche de carros e motocicletas


 A mulher Maria Neide Ferreira de Souza, 55, praticava roubos de carros e motocicletas em Manaus, juntamente com mais cinco comparsas e ainda usava sua casa como "quartel general" do bando.
 
A quadrilha foi presa na noite desta quinta-feira, na Zona Centro-Sul de Manaus, logo depois do roubo de um carro Celta, cor de prata, levado do estacionamento da Faculdade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.
 
Faziam parte desses crimes, Maria Neide Ferreira de Souza de 55 anos, que tinha como comparsas, Valério de Souza Vieira, 25, Bruno Souza Braga, 22, Francisco Freitas de Maria Neto, 25, Carlos Bruno Miranda da Silva, 24 e Valci Bentes da Silva Junior, 27 anos.
 
O tenente PM Ricardo Dantas, com duas equipes de policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária, atuaram na prisão dos seus envolvidos com roubos e desmanches de carros e motocicletas.
 
Na casa de Maria Neide, localizada na Rua 3, número 175 – conjunto Beija Flor 1 (Zona Norte), os policiais encontraram o Celta roubado, mais dos carros e duas motocicletas que já estavam com o “desmanche” das mesmas em andamento.
 
A quadrilha roubava carros e motocicletas em estacionamentos de faculdades, supermercados e na frente de casas de diversão noturna, segundo seus integrantes confessaram para a polícia.
 
Peças, acessórios e motores eram vendidos para receptadores em “sucatões” e oficinas mecânicas de Manaus e há informações que parte desse material era negociado em alguns municípios do interior do Estado.
 
O desmanche acontecia na casa de Maria Neide que foi apresentada juntamente com os comparsas no 12º Distrito Integrado de Polícia e nesta sexta-feira de manhã todos foram recolhidos ao presídio.

Tecnologia do Blogger.