Header Ads

Polícia Militar detém trio acusado de furto de equipamentos eletrônicos, no interior do Amazonas


Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Coari, distante cerca de 363 quilômetros de Manaus, detiveram por volta das 16h desta quinta-feira (30), em flagrante, acusados de furto: José Gomes de Araújo, 31, Vando Davi de Souza, 25 e Ronaldo Amaral Silva, 27.

De acordo com informações do Major PM Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão em Coari, os policiais militares foram procurados no quartel pela vítima que possui uma loja de materiais de informática, informando que teve seu comércio arrombado na madrugada de ontem e que haviam levado diversos produtos do local entre notebooks, cartões de memória, pen drive, etc. A equipe policial na viatura 2941, a comando do Sargento PM Eduardo Freire, após várias diligências conseguiram encontrar e deter os infratores.

Ainda segundo informações do Major, foi encontrado em poder do trio diversos equipamentos eletrônicos furtados. Todos receberam voz de prisão e foram apresentados no 10° Distrito Interativo de Polícia Civil e responderão por roubo.

Tecnologia do Blogger.