Header Ads

Seo Services

Policiais de Iranduba prende dupla denunciada por estelionato e falsidade ideológica

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, município distante 27 quilômetros da capital, sob o comando do delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 21, por volta das 17h, Douglas Santos de Souza, 24, e Paulo Roberto Ferreira dos Santos, 35, denunciados por estelionato e falsidade ideológica.
 
De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da 31ª DIP chegou até a dupla após um homem formalizar na delegacia denúncia sobre a aquisição de planos de telefonia móvel e de TV por assinatura, utilizando os documentos dele, sem o consentimento e conhecimento da vítima.
 
“Interceptamos a dupla dentro de uma loja de aparelhos e planos de celular, situada na Rua Solimões, Centro de Iranduba. Quando chegamos ao local encontramos os infratores comprando um chip utilizando cópias de documentos clonados da vítima. A intenção da dupla era continuar usando a documentação para contratar outros serviços”, explicou Antonio Chicre Neto.
 
O delegado titular da 31ª DIP ressaltou, ainda, que foram encontrados com a dupla documentos pessoais, um currículo vitae e uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Todos em nome da vítima. Também foi achado um formulário de cadastro de linha móvel de telefonia preenchido com os dados do denunciante.
 
Douglas e Paulo foram autuados em flagrante por falsidade ideológica e estelionato. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP a dupla será levada para a carceragem da unidade policial, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Tecnologia do Blogger.