Header Ads

Seo Services

Próximo de classificação para Copa de 2018, Brasil recebe o Paraguai

Foto: Pedro Martins/MoWa Press/Folhapress
 Depois de um começo conturbado, sob o comando de Dunga, a seleção brasileira entrou nos eixos desde que foi assumido o comando por Tite. Até agora o treinador tem 100% de aproveitamento nas sete partidas oficiais. Na noite desta terça-feira, às 21h45, o treinador vai ter a oportunidade de ampliar a vantagem contra o Paraguai em jogo programado para a Arena Corinthians, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.
 
O Brasil lidera a competição com 30 pontos conquistados, sete a mais que o Uruguai segundo colocado. Já o Paraguai é o sétimo  com 18 pontos conquistados.
 
Para o duelo de logo mais, Tite não vai contar com o lateral-direito Daniel Alves. O jogador está suspenso, Fagner vai oucpar sua vaga. Outra novidade é o atacante Neymar voltando a ser capitão, já que o atleta abdicou da braçadeira desde as Olímpiadas do Rio de Janeiro.
 
 
Ficha Técnica:
 
Brasil x Colômbia
 
Data e Local: 28/03/2017 na Arena Corinthians
Horário: 21h45
Arbitragem: Victor Camilo (PER) e os assistentes Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Brasil: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Tite
Paraguai: Antony Silva; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Dario Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Miguel Almirón e Derlis Gonzáles; Ângel Romero e Dario Lezcano. Técnico: Francisco Arce.
 
 
Foto: Pedro Martins/MoWa Press/Folhapress
Tecnologia do Blogger.