Header Ads

Seo Services

Show ‘Acústico Toada’ terá P. A. Chaves e participação de Fabio Casa Grande

 As toadas consagradas pelos bois-bumbás Garantido e Caprichoso serão entoadas pelo cantor PA Chaves, nesta quinta-feira (30). O show ‘Acústico Toada’ acontece no Sr. Garrafas (Rua Rio Mar, 280, Cj. Vieiralves, N. Sra. das Graças – próximo do Parque do Idoso) e ainda terá a participação especial do canto Fabio Casagrande, a partir das 21 horas e o couvert artístico custa R$ 15 por pessoa.
Acompanhados por Valteir Almeida (teclados), Kaio Peixoto (cajon) e Ruan Andrade (surdo), e no repertório, as canções como ‘Canto da Mata’, ‘No Compasso da Emoção’, ’Andirá’, ‘Unankiê’, ‘A Contagem’, além de outros sucessos Garantido e Caprichoso.
A noite ainda terá duetos com o cantor e colega de estilo, Fabio Casagrande, juntos vão fazer um show em formato acústico para celebrar os bois de Parintins.

Fábio Casagrande ingressou cedo no campo musical. Primeiro acompanhando seu irmão, Carlos Casagrande (já falecido), e depois com a banda Brasil Samba Show.

Mais tarde, o jovem cantor montou, juntamente, com seu irmão Casagrande, a banda Tupinambá, que logo depois passou a se chamar Casagrande & Banda. Ele participa todos os anos do extinto ‘Carnaboi’ e ‘Boi Manaus’ onde canta as toadas amazônicas.

Já o cantor PA Chaves, é uma dos idealizadores do Clube da Toada em 2009, e se tornou tradição dos toadeiros de Manaus nas tardes de domingo, reunindo os maiores nomes da toada amazonense.

Com 19 anos de carreira, é um dos artistas do Carnaboi e Boi Manaus e já se apresentou em diversas cidades brasileira, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém e ainda vários municípios da Região Norte, sempre cantando o boi bumbá.

O Sr. Garrafas funciona de terça a sábado a partir das 17 horas e mais informações e reservas podem ser atendidas pelo fone (92) 993695008.
Tecnologia do Blogger.