Header Ads

Seo Services

TCE julgará 54 processos, entre eles o de Hamilton Villar, ex-prefeito do Careiro


O colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realiza, na manhã desta quarta-feira (29), a 8ª Sessão Ordinária, onde irá apreciar 54 processos, entre os quais estão cinco prestações de contas, dez recursos e três representações.

Entre as prestações de contas que vão a julgamento estão a do ex-prefeito municipal do Careiro, referente ao exercício de 2014, Hamilton Alves Villar; do ex-presidente da Câmara Municipal de Borba, exercício de 2015, José Pedro Freitas Graça; do ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos, exercício de 2015, Ronaldo Dias Pereira; e do ex-prefeito do município de Japurá Raimundo Guedes dos Santos, exercício de 2014.

Ainda constam na pauta dez recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Três representações, uma tomadas de contas e uma denúncia também serão analisadas durante a 8ª pauta ordinária do pleno do TCE em 2017, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (29).
Tecnologia do Blogger.