Header Ads

Associações de Classe cobram as promoções e outras melhorias de José Melo


Os Policiais e Bombeiros Militares, Pracas e Oficiais estão esperando as Promoções pelo Executivo Estadual desde o dia 20 de abril 2017 como acordadas e anunciadas pelo próprio Governador através da imprensa que faria nesse mês de Abril.

No entanto, considerando as informações veiculadas pela imprensa sobre não vir a ocorrer essas Promoções ha 6 dias de encerrar o mês, as Associações de Classe, Representantes de todos os Praças e Oficiais, mais uma vez cobram do senhor Governador que realize a sanção das Promoções, asseguradas por Lei.

A categoria, Senhor Governador, esta esperando a Efetivação das Promoções! O que não ocorrendo, vai desencadear a insatisfação e desmotivação geral da classe, por passar a se sentir desvalorizada pelo estado.

A Classe Militar Estadual vai esperar até o dia 02 de Maio, dia da Solenidade de encerramento da semana de aniversario da Policia Militar do Amazonas, pela sanção das Promoções. O que não ocorrendo, haverá a conclamação da tropa para deliberar a respeito do fato de ser considerada Desvalorizada pelo Estado pelo não cumprimento das Promoções.

Da mesma forma, a classe militar espera que haja a imediata implementação das medidas, citadas abaixo, para promover a melhoria das condições de trabalho aos Policiais Militares, valorização e motivação pessoal para que ocorra uma melhor prestação de serviço com qualidade para a sociedade:

1) REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS - pagamento das parcelas nao pagas de 2015 e 2016;
2) DATA BASE: Pagamento  da reposição da inflação anual de 2015, 2016 e 2017;
3) Auxilio Fardamento: Reposição do valor direto no contra cheque;
4) Armamento: Reposição das armas e melhor manutenção;
5) Reajuste do Auxilio Alimentacao: Reajuste  da unidade de referência de R$ 5,00 para R$ 10,00, de forma a permitir que o Policial consiga se alimentar corretamente.
Tecnologia do Blogger.