Header Ads

Caseiro é encontrado morto no Tarumã com mãos amarradas e cheio de facadas


 Com as mãos amarradas para trás e o corpo cheio de golpes de faca, jogado em baixo de sua rede de dormir. Essa foi a cena de local de crime encontrada pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 
 Eles foram chamados ao Sítio “São Francisco”, no Ramal da Sovama, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira.
 
Um morador da vizinhança encontrou o caseiro, cujo nome ainda não foi divulgado, mas já investigação sobre o assassinato já toma a direção do latrocínio, ou seja, para os policiais da DEHS, tratou-se de um roubo seguido de morte.
 
A polícia trabalha com essa linha de investigação, tendo em vista que sumiram dinheiro, um aparelho de televisão e a espingarda que o caseiro usava para caça.
 
O homem tinha golpes nas costas, peito, braços, pernas e até no pescoço o perito do Instituto de Criminalística constatou que havia um golpe profundo, aplicado pelos assassinos, certamente para o caseiro não gritar por socorro.
 
Também se acredita que o caseiro, que trabalhava no local há quase um ano, pode ter sido pego de surpresa pelos assassinos, enquanto dormia em sua rede.

Os policiais não encontraram pistas que ajudem a prender os envolvidos no bárbaro crime, que teria acontecido na madrugada, mas a investigação vai ter continuidade, garantiu o delegado titular da DEHS, Juan Valério.


Tecnologia do Blogger.