Header Ads

Estrela do Norte faz peneira para meninas nascidas em 2001 e 2002

 A chance de ouro para as meninas que sonham em jogar num dos maiores clubes de futsal da Região Norte. No próximo sábado, 8 de abril, a partir das 9h, no ginásio José Nasser, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi, Aleixo), o Estrela do Norte realiza uma grande peneira exclusiva para jogadoras nascidas nos anos de 2001 e 2002. A participação na seletiva será feita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível – o total arrecadado será doado à comunidade que mora no entorno da sede do clube, no bairro do São José 3.

Segundo o presidente do Estrela do Norte, Cleudinei Lopes, a peneira tem objetivo de descobrir novos talentos das quadras e democratizar o acesso à estrutura do clube. Podem participar meninas da capital e interior, e a avaliação ficará a cargo da professora Ronélia Viana e dos professores Kaio Ricardo (auxiliar) e Roberto Araújo, que a partir deste mês assumem também a comissão técnica do elenco feminino do Gigante da Zona Leste de Manaus.

As interessadas devem chegar ao local pelo menos meia hora antes do início da seletiva, devidamente calçadas e com roupas esportivas, portando ainda um documento de identificação com foto. As escolhidas poderão fazer parte do elenco do Estrela do Norte no Campeonato Amazonense da categoria Sub-17 Feminino. A competição está prevista para acontecer entre os meses de junho e agosto, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs).

 
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Tecnologia do Blogger.