Homem é assassinado a tiros e facadas em área de boca de fumo no Terra Nova 3


A Polícia ainda não identificou o homem assassinado a tiros e facadas, na madrugada deste sábado, na rua Sateré Mawé, bairro Terra Nova III, na Zona Norte.
O local é ponto de venda de drogas e os policiais acreditam que a vítima tinha ligações com a venda de entorpecentes no local onde foi morto.
Passavam das 02h30 quando os moradores ouviram de socorro, mas somente quando o barulho cessou algumas pessoas saíram para ver o que tinha acontecido.
O homem trajando apenas uma bermuda e calçando um par de sandálias Havayanas, estava morto com várias perfurações de tiro e facadas ao lado de uma casa.
A Polícia foi chamada pelos moradores que não conseguiram identificar a vítima, com idade aproximada de 20 anos, segundo informou o perito do Instituto de Criminalística.
Por ser uma área de intensa venda e consumo de entorpecentes, os policiais da Delegacia de Homicídios , acreditam que o assassinato teve ligações com o tráfico.
O corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) e até às 10h00 da manhã deste sábado, o homem continuava sem a identificação.


Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM