Jiu-jítsu para mulheres no Parque das Laranjeiras: aprenda com Ketlen Vieira, do UFC

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 A academia Nova União Fighter Clube (NUFC), no Parque das Laranjeiras, Zona Norte de Manaus, inaugura nesta segunda-feira,  24 de abril, a partir das 19h, a turma Ketlen Vieira Jiu-Jítsu (KVJJ), voltada exclusivamente para o público feminino.

Segundo o coordenador da Nova União FC, o faixa preta Fernando Barros, a inauguração terá uma grande aula experimental sob orientação de Ketlen, primeira mulher do Amazonas a assinar contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Ketlen é faixa preta de judô e faixa marrom de jiu-jítsu, portanto, tem muito a ensinar para as mulheres que desejam dar os primeiros passos no mundo das lutas. A lutadora dará aula para as alunas uma vez por semana.

As aulas das turmas KVJJ acontecerão em três dias: segundas, quartas e sextas-feiras. As mensalidades custam apenas R$ 80.  A Nova União Fighter Clube funciona dentro da Academia EnerGym Fitness, na  Barão de Jaceguaí, 757, Parque das Laranjeiras, próximo ao Condomínio São Judas Tadeu. Informações pelo telefone (92) 98178-6848. 

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM