PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de abril de 2017

Lançada a Certidão Unificada de Protesto online

O Provimento Conjunto nº. 02/2016 da Corregedoria Geral de Justiça (CGJAM) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) criou a Certidão Unificada de Protesto. O documento já está disponível, online, para a emissão no site do Serviço Distribuidor de Títulos para Protesto de Manaus (SISPROT).
http://www.sisprot.com.br. (opção CERTIDÕES).
 
Com a novidade, todo processo de emissão e obtenção de informações dos seis tabelionatos de protesto da capital passa a ser mais rápido e prático.
 
A emissão da Certidão Unificada de Protesto reúne, num único documento, todos os cartórios de protesto de Manaus e custa apenas R$ 80,40. 
 
Com o novo processo, também passou a ser possível o pagamento online via PAGSEGURO (crédito/débito/boleto) com emissão imediata da certidão, após o processamento do pagamento.
A certidão conta com elementos modernos de segurança como selo eletrônico, validação pela internet e assinatura digital.
 
São aceitos praticamente todos os cartões do mercado: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard, Sorocred, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, Banco HSBC, além de saldo em conta PagSeguro e boleto bancário.
 
Caso o usuário prefira, pode fazer a solicitação presencialmente na sede do SISPROT na Rua Joaquim Sarmento, nº. 380, no Centro da cidade, entre as Ruas 24 de Maio e José Clemente.