Header Ads

Mais de 300 crianças recebem bombons de chocolate na zona Leste


 O ‘coelhinho da Páscoa’ fez a alegria de mais de 300 crianças na Faixa Liberada do São José, nessa quinta-feira, 20/4. A Prefeitura de Manaus entregou kits com bombons de chocolate para as crianças da zona Leste. A ação foi realizada na Rua J, bairro São José, pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

A Faixa Liberada reuniu aproximadamente 700 pessoas que participaram do Aulão de Aeróbica e Ritmos, pula-pula, Tênis de Mesa, aula de Jiu-Jítsu, futebol de travinha, além da entrega dos chocolates bombons de chocolates.

“É muito satisfatório ver a alegria das crianças ao receber essa simples lembrança. Por mais que já tenha passado, a Páscoa é momento de solidariedade e hoje estamos finalizando a programação especial da ‘Faixa Liberada de Páscoa’ que iniciamos no último sábado na Faixa do Conjunto Viver Melhor”, ressaltou Mário Barros, secretário da Semjel.

Participando pela primeira vez das atividades da Faixa Liberada, Kelly Silva, 35, se mostrou contente com a iniciativa da Semjel ao presentear as crianças com chocolate. “Essa é a minha primeira vez aqui na Faixa Liberada e estou gostando muito, é muito animado. Trouxe o meu filho Kauã e ele ficou feliz por receber os chocolates”.

Já Lana Garcia, 25, levou as duas filhas Ester, 2, e Lídia Garcia, 3, para receber os bombons de chocolates oferecidos pela Prefeitura de Manaus. “Muito boa essa ação. A Faixa Liberada é muito animada, afasta a criminalidade daqui. E hoje as crianças ficaram muito felizes ao receber esses bombons”, finalizou.


Foto: Mauro Smith/Semjel

Tecnologia do Blogger.