PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Manaus FC apresenta pacote de reforços para Série A do Amazonense


Três reforços de peso. Esse foi o presente antecipado de Páscoa apresentado pela diretoria do Manaus FC na manhã desta terça-feira, 11 de abril, na sede do clube, no bairro da Betânia, Zona Sul da capital amazonense. O atacante Wanderley (ex-Nacional, Botafogo-PB, América-RN), o volante Amaral (ex-Princesa do Solimões e Castanhal-PA) e o zagueiro Clayton He-Man (ex-Princesa e São Francisco-PA) serão as novidades do clube para o restante da temporada.

Segundo o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, o objetivo das contratações é aumentar a qualidade do material humano do grupo liderado pelo técnico Igor Cearense. “A diretoria do Manaus FC, com apoio dos seus patrocinadores, não tem medido esforços este ano, pois  a nossa meta é se classificar entre os quatro primeiros e depois lutar por um calendário cheio em 2018. Os reforços que estamos trazendo têm qualidade e muita experiência”, assegura o dirigente.

Giovanni se diz animado com o crescimento da equipe na competição.  Após duas derrotas no início do Estadual, o Manaus FC agora tem quatro jogos de invencibilidade e um trabalho em franco crescimento do ponto de vista tático e técnico. 

“Além do Wanderley, do Amaral e do He-Man, estamos aguardando somente a chegada do lateral-esquerdo Negueba (ex-Cametá-PA) para fechar o grupo. Estamos otimistas em relação ao campeonato, pois temos muito a crescer com a chegada desses novos atletas”, conclui o presidente do Gavião do Norte.


Foto: Emanuel Mendes Siqueira