Mulher e dois comparsas são presos quando faziam assaltos na Zona Norte


 Um trio assaltante composto por dois homens e uma mulher, que promovia assaltos pelas ruas do bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, foi preso pela equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária, neste domingo de madrugada.
 
Em consulta realizada depois das prisões, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DEFV) confirmou que a motocicleta usada nos crimes também era roubada. Um revólver com numeração suprimida e com seis munições intactas foi apreendido durante a revista pessoal nos acusados.
 
Um homem que foi roubado pelos três criminosos, relatou que caminhava na direção de sua casa, quando apareceram os assaltantes e tomaram seu telefone celular e dinheiro, depois que um deles apontou o revólver para sua cabeça e chegou a engatilhar a arma, disse a vítima.
 
O grupo preso foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e e assalto a mão armada. A mulher foi conduzida ao Presídio Feminino e os dois comparsas ao Centro de Detenção Provisória Masculino.

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM