Header Ads

Família de Ingrit promove feijoada beneficente para realizar transplante de medula


Pela segunda vez, a jovem Ingrit de Araújo Magalhães, 17, é diagnosticada com leucemia e terá que fazer o tratamento da doença (um transplante de medula óssea que, diga-se de passagem, ainda não é feito em Manaus) em outra cidade, provavelmente Santa Catarina, Fortaleza ou São Paulo.

Para custear todas as despesas, os pais, familiares e amigos estão envolvidos em uma tarefa hercúlea, a de arrecadar o mais rápido possível a verba necessária para custear alimentação, estadia e locomoção para a paciente e suas acompanhantes por cerca de seis a sete meses.

A tarefa não é fácil, mas o amor ao próximo está ‘falando’ mais alto, pois está em curso uma grande campanha nas redes sociais para ajudar os familiares a vender uma feijoada beneficente. O evento será realizado no próximo domingo (9), a partir das 10h, em um espaço de festas na estrada da Ponta Negra, nº 75, zona Oeste de Manaus.

Ingrit conseguiu com que a cirurgia seja realizada pelo Serviço Único de Saúde (SUS) e terá como doadora, sua irmã gêmea Iris Magalhães.

Selfie e ex-BBB

Em um estado onde esta semana boa parte de seus parlamentares homenagearam a ex-BBB Vivian Amorim na Aleam - Assembleia Legislativa do Amazonas, posando para selfies e as divulgaram bastante nas redes sociais, é bom lembrar que o povo amazonense precisa de melhores condições de vida. Não que a moça não mereça, mas, que os parlamentares tenham a responsabilidade e abram os olhos para o que realmente é importante, criar leis que tragam uma vida digna para seu povo.

Desafio aos deputados estrelas

O Chefão da Notícia, bem como toda a sociedade amazonense, desafia os parlamentares a se juntar nessa ação solidária e ajudar financeiramente a manter Ingrit, sua mãe e irmã durante toda sua estadia fora do estado. Não é mais hora de 'jogar para a platéia', é hora de mostrar que o eleitor também é importante fora do período eleitoral.

Conta Bancária

Quem quiser doar qualquer quantia pode fazê-la através da conta poupança da Caixa Econômica Federal, que está em nome de Maria Diozete A. Magalhaes, mãe de Ingrit.

Agência: 2980-013
Conta: 10899-1

Ou entrar em contato pelos telefones: 
(92) 99133-3536 ou 99409-9592.




Tecnologia do Blogger.