PUBLICIDADE

sábado, 15 de abril de 2017

Polícia apreende cocaína escondida em saco com macaxeira

 Policiais militares e civis apreenderam 2 quilos e 250 gramas de cloridrato de cocaína (droga pura), nesta sexta-feira, 14, dentro de uma embarcação que navegava na orla fluvial entre os municípios de Jutaí e Tefé.
 
Os municípios ficam distante 751 e 523 Km de Manaus, respectivamente e de acordo com os policiais, a apreensão mostra mais uma vez que o tráfico de entorpecentes é intenso não somente na capital mas também no interior do Estado.
 
A droga apreendida foi apresentada na 56ª Delegacia Interativa depois da abordagem no rio e da droga ser encontrada em sacos com macaxeira, sendo transportada entre outras bagagens de passageiros que viajavam para os dois municípios.
 
Os policiais já haviam recebido denúncia e monitoravam o trajeto da embarcação. Houve a abordagem e a droga foi encontrada no saco cheio de macaxeira.
 
Os policiais não consegtuiram identificar os donos da droga, por isso ninguém foi preso e apenas os tripulantes foram levados para serem ouvidos na delegacia do município de Tefé.
 
A apreensão dos quase 2 quilos e meio de cocaína, gerou a abertura de um inquérito e agora a polícia vai tentar descobrir durante as investigações, quem são os donos da droga.