PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Policiais Militares detém homem que fazia disk entrega de drogas em Eirunepé


Jailson Felix Arcos, 36, foi detido em flagrante, na segunda-feira (10), por volta das 23h, acusado de tráfico de entorpecentes, quando ele foi parado por uma equipe de policiais militares logo após seu telefone celular tocar, do outro lado da linha, o interlocutor reclamava a demora na entrega dos entorpecentes encomendados.

Conforme informações dos Soldados PM Deimer e Altevir, ambos da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) do município de Eirunepé, distante de Manaus cerca de 1.160 quilômetros em linha reta, o acusado estava com uma mochila em atitude suspeita, após ser abordado ele ficou muito nervoso, logo em seguida Jailson recebeu uma ligação telefônica, do outro lado da linha, um menor de 16 anos reclamando que Jailson estava demorando muito a entregar os entorpecentes.

Com o acusado foi encontrado cerca de 800 gramas de supostamente maconha, um telefone celular e uma quantia em dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes. Jailson Felix foi encaminhado ao 67º Distrito Integrado de Polícia e flagranteado por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, ele está à disposição da Justiça.