Header Ads

Sargento PM é assassinado com três tiros em uma lanchonete por casal assaltante


 Um homem desconhecido que estava acompanhado com uma mulher de vestido preto e tinha os cabelos longos pintados de vermelho, atirou e matou o sargento PM Marco Aurélio, da 14ª Companhia Interativa Comunitária.
 
O latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu por volta das 23h00 na Rua das Pedras Coradas, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, de acordo com registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
 
Testemunhas contaram que o sargento tinha acabado de chegar na lanchonete localizada na referida rua, quando o homem e a mulher também chegaram ao local em uma motocicleta com tanque azul.
 
O homem tirou o revólver da cintura, foi na direção do sargento PM que percebem a aproximação do suspeito e quando tentou reagir foi baleado três vezes, na cabeça, peito e no abdome.
 
Antes de fugir o assaltante ainda pegou a carteira e o telefone celular do sargento, que ainda agonizava quando foi colocado em um carro e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde chegou morto.
 
O sargento Marco Aurélio estava de folga segundo informaram seus colegas de farda que compareceram no IML bastante revoltados com sua morte durante um assalto praticado por um casal desconhecido.
 
A equipe da DEHS está investigando e tentando identificar o homem e a mulher que participaram do assalto e morte do policial militar, mas ainda não havia nenhuma pista consistente, segundo foi informado na manhã deste sábado.

Tecnologia do Blogger.