Header Ads

Seo Services

Taxista capota carro para escapar de assalto praticado por adolescentes



Dois adolescentes foram presos e um terceiro conseguiu fugir trocando tiros com a polícia, quase ao amanhecer do dia, na rotatória do bairro São José Operário, na Zona Leste, neste sábado.

Eles assaltaram várias pessoas no local e depois do arrastão, pararam um táxi e logo anunciaram o assalto, mas o taxista, Toni RamosAmorim dos Santos, 38,  dirigindo o veículo modelo Etios, placa PHE 7785, cor branca, capotou o carro temendo ser morto pelo trio.

O taxista contou que teve essa coragem quando já estava rendido e com um revólver apontado para sua cabeça, quando avistou que se aproximava uma guarnição da Polícia Militar.

O carro capotou, os policiais pararam a viatura e os três adolescentes assaltantes, mesmo machucados, saíram correndo do local e dois deles foram alcançados e apreendidos, mas somente o menor de idade que empunhava a arma de fogo, escapou da prisão.

Dentro do carro os policiais encontraram uma sacola com telefones celulares, algum dinheiro e joias que os adolescentes tomaram das vítimas durante o arrastão na rotatória do bairro São José Operário.

O taxista Toni Ramos foi ouvido com uma das vítimas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde os dois adolescentes, cada um com 17 anos, foram apresentados pela guarnição da Polícia Militar que atuou durante a ocorrência.

Tecnologia do Blogger.