20ª CICOM detém trio de infratores armados após roubo a uma relojoaria


Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª CICOM) detiveram três infratores por roubo a um estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Por volta de 16h de quinta-feira (4), a viatura 6286 comandada pelo soldado PM Jones Leite, durante patrulhamento recebeu denúncia sobre um assalto em andamento em uma relojoaria localizada na avenida Praia do Futuro, loteamento Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã. Ao chegar no local, a equipe foi recebida com tiros e os policiais revidaram à ousadia e durante os disparos, dois infratores foram alvejados e conduzidos ao HPS Socorro Delfina Aziz para receber atendimento médico.

Os infratores que ocupavam um veículo modelo Celta, placas NOL 3050. Durante a fuga, abandonaram o veículo e foram interceptados por populares e agredidos fisicamente.

Os infratores detidos foram Daniel Ferreira de Lima, 23, Paulo Eduardo Fonseca de Oliveira, 20, e João Ferreira dos Santos, 30, e com deles foram recuperados 28 relógios, 6 aparelhos celulares, 1 furadeira e a quantia de R$ 43 em espécie. Eles portavam 1 revólver calibre 38 com 2 munições intactas e 3 deflagradas.
O trio foi apresentado no 19º DIP para os procedimentos legais.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM