Header Ads

Alessandra Campêlo cobra melhorias para o Ramal do Calado em Manacapuru

Foto: Jimmy Christian
 A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) cobrou melhorias para o Ramal do Calado, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) durante sua fala no pequeno expediente desta terça-feira, 2 de maio, na retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa após o feriado do Dia do Trabalhador.

A deputada mostrou no telão do plenário Ruy Araújo várias fotos nas quais fica evidente o estado de abandono no qual se encontra o Ramal do Calado, na zona rural de Manacapuru. O problema afeta o escoamento da produção, o deslocamento dos moradores e também dos estudantes da comunidade.

“Essa é mais uma promessa não cumprida do governador do Estado quando foi candidato, que disse que asfaltaria o Ramal do Calado. Os produtores rurais não conseguem escoar sua produção e a produção fica dentro do ramal e estraga porque o caminhão não entra para carregar a produção”, denunciou a parlamentar da oposição.

Alessandra finalizou o discurso afirmando que a população de Manacapuru “está à deriva” por causa do abandono do Governo do Estado nos mais diversos segmentos e não só na questão da infraestrutura.

“A população de Manacapuru está à deriva, sem apoio do Governo. É problema de segurança pública, com o tráfico de drogas tomando conta da cidade, é dificuldade na área de saúde porque a Prefeitura sozinha não tem como resolver todos os problemas, o Hospital de Manacapuru nem a pedra-fundamental tem mais, enfim, as ruas estão esburacadas e população precisando de apoio”, concluiu Campêlo.

Tecnologia do Blogger.