PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de maio de 2017

Assaltantes são mortos a tiros e por espancamento no bairro Jorge Teixeira 4


 Dois bandidos com idades aproximadas de 20 anos, morreram com tiros e por espancamento quando tentaram assaltar um mercadinho na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

O episódio que resultou no duplo homicídio aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira, nas proximidades da Feira Nova Luz, quando a dupla chegou de moto, sacou armas de fogo da cintura e quando iam entrando no mercadinho R.N. foram surpreendidos por homem desconhecido que sacou uma pistola e atirou contra eles.

Os assaltantes mesmo baleados revidaram aos tiros e saíram correndo pela rua, mas caíram agonizantes e foram os moradores e outros populares que estavam no local, que pegaram pedaços de pau e terminaram de matar os dois homens.
O homem que estava na frente do mercadinho e trocou tiros com os assaltantes não foi identificado e uma testemunha contou aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ele entrou em um carro, logo depois de sua participação no episódio e saiu do local em alta velocidade.

Também foi informado aos policiais que os mesmos bandidos já tinham assaltado outro mercadinho no mesmo quarteirão da Feira Nova Luz e se não tivessem sido surpreendidos pelo “franco atirador”, seria o segundo estabelecimento comercial que iria roubar em poucos minutos.

Policiais militares que patrulhavam o bairro também chegaram rapidamente no local do duplo homicídio, mas não conseguiram prender ninguém e segundo relataram, já encontraram os dois bandidos baleados, espancados e mortos no chão.

Os dois homens foram retirados do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 16h00 permaneciam na sede do órgão sem qualquer identificação pessoal. Um dos policiais da DEHS disse que não foram encontrados documentos nos bolsos dos assaltantes mortos.