Header Ads

Coroca: ex-prostituta que virou vereadora em Manacapuru é internada em coma alcoólico


Segundo o Informativo Manacapuru, a vereadora Francisca Ferreira da Silva, de 33 anos conhecida como Coroca e que ficou famosa por na época ser prostituta e ter conseguido vencer as eleições, foi levada às pressas para o Hospital Lázaro Reis, no município.

Ainda segundo o informativo, a vereadora que foi diagnosticada com sintomas de coma alcoólico , desde que ganhou não parou de frequentar as “rodas de cachaça e churrascada” e que ela chega a gastar quase todo seu salário, que recebe como vereadora, com bebidas nos bares locais.

Alguns internautas ficaram revoltados por descobrirem que Coroca teria sido levada uma vez mais para o hospital, mostraram toda sua indignação nos grupos de Whatsapp e Facebook. Para eles, a vereadora está ocupando uma vaga de quem realmente poderia trabalhar pelos anseios da comunidade. Outros mostraram entender que se trata de uma pessoa que precisa de ajuda e não ser apedrejada.

Do ponto de vista médico, o alcoolismo é uma doença crônica, e como tal deve ser tratada, o que os vereadores podem e devem fazer é, no mínimo ajudá-la. Porém o que parece é que, nos bastidores, há uma grande articulação para tirar proveito da situação. Segundo um assessor de outro vereador do município, está sendo cogitado o afastamento de Coroca da Câmara Municipal de Manacapuru por tempo indeterminado.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

1)Meu Deus ...essa foi a vereadora que o povo escolheu ...e por isso que o mpu não vai pra frente😏.
2)E mas infelizmente o povo achou engraçado eleger ela pra vereadora.

3)Como o povo fala o voto da revolta. ..revolta e o salário que ela recebe todo mês Sem faz nada.

4) A mulher passou a vida toda fazendo isso, todo mundo sabe de onde ela vem e o que ela fazia. Por acaso achavam que automaticamente ela viraria santa após a eleição?!

5) Ela ñ tem projetos e ainda escolheu pessoas que também ñ tem Para assessorar.

6) Fazer o que neh Deus da oportunidade pra pessoa mudar d vd e Olha a situação.

7) O salário dela ela faz o que bem entender, pelo que sabemos ela não está desviando e nem roubando ao contrário de muitos que por lá estão!

8) Povo que não reconhece o seus próprios erros e sai pisando em qualquer um julgando de uma maneira horrível aquilo que eles mesmo fazem. Que Deus restaure a saúde dela e que ela possa mudar e seguir enfrente

9) Os suplentes esta ai querendo so uma vacilada dela e está agora é um prato cheio.

10) Os 8 mil q ela ganha e gasta na cachaça tinha q compra era rancho e da pros ribeirinha q tão sofrendo com a enchente 😠

11) É verdade porque esses vereadores se a junto e ponham numa clínica para ela se recuperar?

12)Essa escolha foi a melhor que o povo ja fez pro nosso parlamento. É a prova viva que todo povo tem o governo que merece.

13) Caraca espero que ela se recupere logo é que se liberte dessa situação é triste ,sobre o salário ela é de maior sabe o que melhor pra si próprio.

14)Toda semana essa senhora passa mal. Isso é um absurdo. Lamentável mesmo.

15) Acho que já tá na hora dela entregar o cargo, afff como fui vota nela pensando que iria mudar.

16) em vez ajudar o povo ela acaba atrapalhando já que o médico deixa de atender outras pessoas pra tentar conter o efeito da cachaça dela, vai entender manacapuru.

17) A diferença dela para os outros vereadores é que ela é alcoólatra e os outros são ladrão agora so ela que não presta ?tem gente é de olho no cargo dela ai vamos parar de falar dela ne e ver seus erros olhar pros seus rabinho vão orar por ela e para de mimimi
Tecnologia do Blogger.