Header Ads

Seo Services

Dupla diz que não perdoa e mata homem a tiros em boca de fumo


Um homem vestindo uma bermuda com moldura da Bandeira do Brasil, 25 anos de idade aproximadamente, moreno, cabelos curtos e pretos foi assassinado no final da noite desta quarta-feira, 10, na Rua Sena, bairro João Paulo 2, na Zona Leste de Manaus, com pelo menos três tiros no corpo.

Um morador da artéria que voltava do testemunhou quando dois homens desconhecidos espancaram e depois dispararam os tiros contra o homem que de certo devia alguma coisa para eles. De acordo com a testemunha, a vítima chegou a se ajoelhar e implorou para não ser morto, mas não foi perdoado e foi executado logo em seguida.

Os moradores confirmaram para os policiais que muitas pessoas se movimentam na Rua Sena durante a noite e a maioria é envolvida com o tráfico e o consumo de drogas. O homem assassinado sempre aparecia no local e já teria sido visto inclusive comercializando entorpecentes no local onde foi assassinado.

Depois da consumação do crime, os homens desconhecidos deixaram o local correndo e as testemunhas garantem que cada um deles ainda disparou um tiro para o alto, como se festejassem a execução. O cadáver foi retirado do local pela equipe do Instituto Médico Legal e até o começo da tarde desta quinta-feira, permanecia sem identificação na sede do órgão.


Tecnologia do Blogger.