PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Equipe do 10º DIP prende jovem com 191 trouxinhas no bairro Alvorada


André Robson Mendonça Coelho, 24, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 11h, pela equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por tráfico de drogas. O fato aconteceu na casa onde o infrator morava, localizada na Rua Dez do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. 
 
De acordo com o delegado titular do 10º DIP, Danilo Bacarin, os policiais civis chegaram até o infrator após levantamento de inteligência policial, onde foi constatado que André vendia drogas no bairro Alvorada. Ao término das investigações os servidores montaram campana no local e efetuaram o flagrante. 
 
“O jovem nos recebeu e permitiu a nossa entrada no imóvel. Durante revista no local encontramos 191 trouxinhas de oxi e uma pedra média de cocaína, enterradas no quintal da casa dele”, explicou Bacarin. 
 
O delegado ressaltou, ainda, que durante depoimento André relatou que as drogas armazenadas no terreno da casa dele pertenciam a um primo dele e que ele não iria ganhar benefício algum por esconder os entorpecentes no local. 
 
Na delegacia o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, André será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul.