Header Ads

Feijoada beneficente do Nacer ocorre neste sábado (6)


Degustar uma feijoada deliciosa e ainda fazer o bem. É com esse propósito que o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) promove, neste sábado (6), a partir das 12h, a feijoada beneficente em comemoração ao seu segundo ano de atuação. O evento ocorre no Sesi Clube do Trabalhador e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a instituição.
 
 A programação terá atrações musicais, sorteios de brindes e atividades para toda a família. O tema da feijoada é “Super-heróis do Bem”, uma homenagem às pessoas que se sensibilizam com o trabalho do Nacer e fazem a diferença com pequenos gestos de solidariedade.
 
“Na ocasião, reuniremos parceiros, colaboradores, voluntários e a sociedade em geral para uma grande festa. O objetivo é celebrar nosso aniversário de dois anos e captar recursos para projetos”, afirmou o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.
 
O Nacer recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo assistência, proteção e cuidados com a saúde. Atualmente, 20 acolhidos residem no local.
 
Gastronomia e música
Um clássico da culinária brasileira, a feijoada do Nacer terá o tempero especial da Feijoada no Balde, empresa manauara que ganhou destaque nacional ao dar um novo formato para a iguaria, vendida em baldes alimentícios. A receita promete 30% menos gordura que as tradicionais e ainda há opções para  veganos e vegetarianos.
 
Enquanto o público se delicia com a comida, os cantores Lucas Freitas, Breno Marx, Natty dos Anjos, Daniela Nascimento e o Grupo D'Samba animam a festa com repertórios variados. As crianças também terão programação diferenciada, com brincadeiras e atividades promovidas por animadores infantis no Espaço Kids.
 
Os ingressos para participar da feijoada estão à venda ao valor de R$ 50 através dos telefones (92) 99326-6222 e 3302-6282. Crianças até 5 anos têm entrada gratuita e de 6 a 10 anos pagam meia entrada. Na compra a partir de cinco ingressos, é realizada a entrega. Mais informações sobre o Nacer podem ser obtidas no site: www.nacercrianca.org. 

Tecnologia do Blogger.