Header Ads

Foragido do Ipat é denunciado e recapturado no bairro União da Vitória


  Darlan Pantoja da Silva, 19, que foi recapturado na manhã de ontem, quarta-feira, pelos policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop).
 
Ele estava escondido uma casa na Rua 27, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus, que servia de esconderijo para o foragido de Justiça.
 
Darlan Pantoja, responde processo na Justiça Comum do Amazonas, pelos crimes de roubo e era foragido do Instituto Penal Antônio Trindades, desde o dia 1º de janeiro deste ano, quando aconteceu uma fuga em massa de um total de 78 detentos daquela unidade prisional.
 
De acordo com o secretário de Operações da Seaop, Orlando Amaral, o foragido e outros bandidos praticaram assaltos a mão armada, por isso os policiais da Seaop pedem que as vítimas dele e de sua quadrilha, procurem a polícia e denunciem.
 
Na tarde desta terça-feira o assaltante que passou quase cinco meses foragido do Ipat, vai retornar à referida Unidade prisional do Estado. O secretário de Operações pede às pessoas que souberem do paradeiro de outros foragidos que liguem e denunciem através do número 181 da SSP/AM.

Tecnologia do Blogger.