Header Ads

Seo Services

Homem morre ao apanhar de populares no centro depois de tentar assaltar estudante


Um homem, de 20 anos aproximadamente, apanhou até desmaiar e logo em seguida morreu, no começo da manhã desta segunda-feira, quando foi pego tentando roubar o telefone celular de uma estudante na Praça da Polícia, no centro da cidade.

O ladrão atacou a estudante, mas um grupo de homens que passava pela Praça, cujo nome oficial é Praça Heliodoro Balbi, socorreu a jovem e espancou o ladrão, que tinha fortes características de estar bastante drogado.

Depois de ser jogado no chão o homem foi espancado com chutes, murros e ainda tomou um golpe com um pedaço de madeira na cabeça, que pode ter provocado traumatismo craniana e resultado em sua morte.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram em poucos minutos no local mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamada ao centro da cidade, confirmou que o ladrão já estava morto.

Antes do homem espancado e morto ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), apareceu uma versão de que ele estava sob efeito de drogas e durante a agressão sofreu uma overdose agravada pela agressão e que esta poderia ter sido a real causa de seu óbito.

Um laudo do IML, com resultado do exame de necropsia deve apontar a causa mortis do ladrão, de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local do fato.
Tecnologia do Blogger.