Header Ads

Irmãos acusados de tráfico de drogas são executados dentro de casa na Zona Sul


Os irmãos acusados de tráfico de drogas, Jairo e José Antônio Duarte, 23 e 25 anos respectivamente, foram executados com pelo menos dez tiros cada um, na casa onde moravam na Rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, por volta das 11h30 desta quarta-feira.

O duplo homicídio teve participação de quatro homens desconhecidos de acordo com testemunhas que ficaram de longe assistindo a movimentação dos assassinos, com um deles ficando no carro , outro na porta e dois entraram na casa para executar os irmãos.

O delegado Marcelo Martins, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), confirmou com moradores do local que os irmãos sempre tiveram ligações com o tráfico de drogas no bairro e seus rivais nessa modalidade de crime pode ter mandado matá-los.

O irmão mais novo Jairo Duarte cumpria pena por tráfico de drogas e há quase um mês estava em liberdade condicional depois de sua progressão do regime fechado para o regime semi aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Os participante dos assassinatos de Jairo e José Antônio arrombaram a porta da frente da casa para que dois deles invadissem e disparassem os tiros de pistolas 380 e 9 milímetros, com as cápsulas indicando os calibres das armas de fogo, foram recolhidos do chão do imóvel.

Depois dos assassinatos os homens correram para o carro estacionado na esquina da rua e saíram do local em alta velocidade, disse aos policiais um dos vizinhos dos irmãos envolvidos com tráfico de drogas na Colônia Oliveira Machado.

Depois do exame primário realizado pelo perito, os corpos foram retirados da casa pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com ajuda de alguns moradores que carregaram os esquifes com os irmãos mortos até o carro tumba do orgão.


Tecnologia do Blogger.