Manaus FC vai com força máxima contra Holanda na Arena da Amazônia

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 Para se manter firme no G-4 do Estadual, o Manaus FC relacionou a força máxima para o duelo contra o Holanda, nesta terça-feira, 2 de maio, às 19h, na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017 e ambas as equipes concorrem a uma das quatro vagas nas semifinais.

 Embalado por três vitórias, o técnico do Manaus FC, Aderbal Lana, contará com o retorno de três jogadores que estavam suspensos na partida diante do São Raimundo. Assim, voltam ao grupo o lateral-direito Átila, o volante Igor e o meia Hamilton. O treinador relacionou ainda mais 20 atletas: Jonathan, Bruno Saul, Netinho, Lucas Santos, Matheus Iton, Negueba, He-Man, Elton, Gabriel, Deurick, Juninho, Amaral, Neto, Thiaguinho Cearense, Tiago Amazonense, Adrianinho, Binho, Wanderley, Mateus e Túlio. 

O Gavião do Norte é terceiro colocado na classificação, com 18 pontos, enquanto o Holanda sexto, com 14. Depois do jogo desta terça-feira, o Manaus FC ainda terá pela frente o Fast e o Princesa do Solimões. Já a Laranja enfrentará ainda o Penarol e o Fast.

“Agora é continuar trabalhando focado para não perder pontos. O importante agora é sempre somar pontos e, se possível, lutar para ficar em primeiro ou segundo lugar”, comentou o zagueiro Elton, que vem atuando como titular do Manaus FC nas últimas três partidas.

Arbitragem e ingressos
A partida terá arbitragem de Luizinho de Souza Lima, auxiliado por Jeová Rodrigues dos Santos (assistente 1), Odenilson Ferreira Monteiro (assistente 2) e Edmundo Araújo (quarto árbitro). Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM