Header Ads

Seo Services

MANAUS NAS TREVAS: Eletrobras distribui nota e diz que normalizou energia as 23h58. Moradores da zona norte desmentem e dizem que restabelecimento total foi as 3h25


A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que na noite desta segunda-feira (29) as 21h25, ocorreu uma atuação de proteção na rede elétrica face ao rompimento de um cabo na subestação de Mauá, localizada no Bairro Mauazinho, afetando o fornecimento de energia em parte dos bairros da cidade Manaus localizados nas zonas Norte, Leste e Sul.

As equipes de operação e manutenção da Eletrobras Distribuidora Amazonas entraram em atuação imediatamente para recompor o fornecimento de energia aos clientes afetados, e as 22:50 já estávamos com 98% dos clientes restabelecidos e a conclusão ocorreu as 23h58.

De modo a evitar a reincidência do problema, as equipes de manutenção executarão durante a terça-feira (30) serviços de substituição de cabos e outros componentes dentro da Subestação Mauá.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.


Nota da redação: segundo denúncias que chegaram à nossa redação, moradores das zonas norte, como Monte das Oliveiras, Terra Nova I, II e III, Novo Israel, Vila da Barra e Galiléia sofreram com a falta de energia até as 3h25 da manhã desta terça-feira (30).
Tecnologia do Blogger.