Header Ads

Michel Temer se beneficiou de caixa 2 em 2014, diz marqueteiro João Santana


O marqueteiro João Santana afirmou ao TSE que o presidente Michel Temer se beneciou o caixa 2 repassado à campanha presidencial em 2014. Para ele, o peemedebista "gerou prova" contra si mesmo ao participar das gravações de propaganda política.
Segundo ele, Temer atuou nas propagandas porque "encheu o saco" e pediu "sistematicamente" isso. Uma das linhas de defesa de Temer no processo é que ele não se beneficiou de irregularidades, como caixa dois."Por causa dessa pressão dele [de participar das gravações de TV], ele terminou gerando, digamos, uma prova contra ele, porque entrou duas ou três vezes em gravação de programas só porque insistiu", disse o marqueteiro.
"Então, se o dinheiro da campanha da presidente Dilma está contaminado, está, de fato, com isso, e o programa foi pago, em parte, com esse dinheiro, então, ele (Temer) participou desses programas também."Segundo ele, "no último momento a própria presidente é quem quase pressionou para colocá-lo porque ele estava enchendo o saco, perdoe a expressão". "Raramente um vice aporta votos. O presidente Temer, além de não somar, estava tirando votos", disse. As informações são da Folha de S. Paulo.

Tecnologia do Blogger.