Header Ads

Seo Services

'Pacote de Verão' da prefeitura chega a duas novas áreas

Foto: Alexandre Fonseca / Seminf
 As obras do “Pacote de Verão” da Prefeitura de Manaus chegaram nesta quinta-feira, 25/5, à comunidade e conjunto Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Os trabalhos no local foram acompanhados pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Até o fim desta semana, mais de 130 vias deverão ser recuperadas.

Somente nestas duas novas áreas, mais de 45 ruas receberão serviços de recuperação da malha viária. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já iniciaram ações nas vias 1, 2,3,4,5,6,11 e 14, além das avenidas B e F. A rua Argentina, no bairro Parque das Nações, também está recebendo atendimento. No local, além dos serviços de tapa-buracos, também está sendo realizada manutenção nas caixas coletoras.

O secretário Marcos Rotta destacou que uma verdadeira guerra contra os buracos está sendo declarada na cidade. Ele reafirmou que a intenção é dar assistência a todos os bairros. “Sabemos que temos dificuldades, mas vamos seguir em frente com muito empenho, sempre seguindo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que é levar cada vez mais qualidade de vida à população”, destacou.

Para quem mora no local, as equipes chegaram em boa hora. A comerciante Meire Maquiné comemorou o começo dos serviços na área. “Agora o meu direito de ir e vir será devolvido. Estou imensamente agradecida aos órgãos competentes pelos trabalhos realizados na rua da minha casa. Não vou mais precisar fazer desvios e transitarei normalmente pela rua do meu endereço”, ressaltou.

Trabalho contínuo 
Oitenta e cinco ruas do bairro Cidade Nova, zona Norte, já receberam serviços de tapa-buraco, em menos de uma semana, por meio do “Pacote de Verão”, lançado no dia 16 deste mês, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e pelo vice, Marcos Rotta. A ação continua nesta e em outras áreas da cidade com recapeamento, tapa-buraco, drenagem, meio-fio, sarjeta e iluminação pública.

Das áreas atendidas, a Seminf já concluiu os serviços em todo o núcleo 6, 7, 21 e 24. Atualmente, os trabalhos se estendem aos núcleos 1, 2 3, 5, 8, 11, 13, 15, 16 e 24, onde 400 homens atuam para levar melhorias em infraestrutura, com recuperação da camada asfáltica da via e drenagem superficial em alguns trechos.
Tecnologia do Blogger.