Header Ads

Seo Services

Policiais do Batalhão de Trânsito recuperam moto roubada e prendem infratores

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), atuando na Operação “Marfim”, desencadeada na terça-feira (16), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte, após observação, abordaram dois suspeitos que   tentaram fugir da barreira policial montada naquela via. 
 
Impedidos de evadirem-se do local, os policiais verificaram que a motocicleta que os mesmos utilizavam, estava com restrição de roubo e os infratores, um menor e outro maior de idade, foram conduzidos ao 14° DIP, onde o proprietário da motocicleta reconheceu Giovani Encarnação Santana como o autor do roubo, e ali foram adotados os procedimentos de polícia judiciária.
 
O Batalhão de Trânsito, através da Operação Marfim, busca coibir e notificar o cometimento de infrações de trânsito, apoiando ainda o policiamento convencional conforme a necessidade, atuando tanto no Trânsito como no policiamento motorizado.
 
A Polícia Militar informa que, para denúncias ou informações ao BPTRAN, podem ser obtidas pelo telefone 98802-8318, funcional do Supervisor de Policiamento de Trânsito. ​
Tecnologia do Blogger.